sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ibiza - Um dia vamos lá!

São baladas e festas para todos os gostos, que duram o verão inteiro na ilha. O badalado circuito de Ibiza conta com a presença de DJs consagrados de todo o mundo, e as festas se dividem nos sete principais clubes da ilha: Privilege, Space, Pacha, Amnesia, Es Paradis, El Divino e Éden. Como são inúmeras as opções de agito, vale lembrar que a programação da ilha começa sempre depois da meia-noite e se estendem até o início da tarde. Neste período, os baladeiros se animam com um set variado e cheio de novidades das melhores casas noturnas da Europa. Funcionando desde o final da década de 80, a Space Club tem o after hours mais conhecido do mundo, dentre os destaques que a casa receberá neste ano está o DJ Oliver, que trará o seu aclamado set list de house, deep house e beach house. Ele possui 18 álbuns, nove compilações e ocupa o 12º lugar da lista dos melhores de Ibiza. Uma atração imperdível é o Circo Loco, uma das festas mais famosas do club DC-10, que virou referência na ilha. A balada fez tanto sucesso que os organizadores resolveram realizar um turnê mundial, passando por diversos países, inclusive no Brasil, no clube Warung Beach Club, em Santa Catarina.O gigantesco e internacional clube Pacha irá receber o famoso DJ Sander Kleinenberg (foto). O holandês começou sua carreira quando sua música My lexion foi mixada pelo consagrado DJ Sasha e incluída no álbum "Ibiza - Global Underground". Falando no DJ Sasha, ele também tem presença garantida no clube Pacha. Com seu sets improvisados esquenta as pistas com trance progressivo, acompanhado com pitadas de house. O DJ começou sua carreira em 1992, quando teve seu primeiro contato com a house music em Manchester. Hoje é considerado o pai do trance.Com tantas opções de casas, você ainda pode se divertir nas festas eletrônicas, que acontecem em toda alta temporada. A mais conhecida da ilha é a We love Sundays, da Space, que acontece todos os domingos. São 22 horas com os Top DJs da música eletrônica, que se revezam. O que chama muito a atenção dos baladeiros é a estrutura e organização para que seja perfeita.

O Brasil também exporta seus DJs para as baladas de Ibiza. Este ano destaca-se Fabrício Peçanha, que levará seu set de techno, tech-house e o house progressivo. Ele vai discotecar no requisitado after-hours da DC-10, que já recebeu figuras como Timo Maas. A apresentação está marcada para o dia 28 de agosto. Como a balada não pára, antes de curtir o melhor que Ibiza oferece em suas noites, você poderá se preparar durante o dia em uma de suas praias. Já no início da noite, é a vez de fazer o esquenta em um dos bares da cidade, onde as bebidas são vendidas a preços populares, já que as entradas nos clubes variam entre € 20 e € 60 euros.
Para mais informações, acesse o link e confira a programação completa de todas as casas de Ibiza.
Uma boa marotona de baladas!

Um comentário:

  1. valeu Marcelo... To aqui na cola dos eu tbm.. rsrsrsr abraço... e estou com um CDzinho pra te entregar... HOUSERA ok??? abraaaaço

    ResponderExcluir